quinta-feira, 10 de março de 2011

Parte 16

                 Já citei que mesmo não sendo uma megera ainda sim perde? Pois é, isso vem acontecendo comigo desde... eee... eee... Ah! Faz bastante tempo!
               
Ouvi dizer que você está bem, que já tem um outro alguém. Encontrei moedas pelo chão, mas não vi niguém pra me abraçar, me dar à mão. Eu chorei sem disfarçar, quando vi seu carro passar, vi todo o amor que em mim ainda não passou. Eu já não sei bem aonde vou, mas agora eu vou. Tentei falar, mas você não soube ouvir. Tente admitir!Tentei voltar e pude ver o quanto errei. Te amei mais que a mim, bem mais que a mim...
Mara Gadú e Ana Carolina.

                Lembram quando estava falando daquela pessoa “especial”? Não exatamente “daquela” pessoa, mas considerando que sempre existe alguém especial? Então, citei sobre mais uma das minhas listinhas. A verdade é que ela não é exatamente minha, copiei a idéia de um blog uma vez (fiz alguns ajustes, na verdade muitos ajustes), mas é tão realista, tão intensa, que posso considerá-la minha por inteiro e permito que você também a considere sua (Afinal, quem manda aqui sou eu!). E se por acaso você pensar, “Ah! Mas isso nunca vai acontecer comigo”, te aconselho então, não jogar cartas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!