segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Parte 9


De: Eu
Para: Ele
Assunto: [sem assunto]

Caríssimo,
O que acontece? Será que realmente precisamos ficar nos atacando por conta disso?
                Desculpe as grosserias ontem, mas já estava no meu limite o dia todo, na verdade desde sexta feira, já havia dito isso... Num deu!
Quando falo pra você que não tem importância, não significa que pra você também não precisa ter. Eu sei que tem, e eu entendo isso... Pode acreditar! O fato, é que eu não tenho o costume e nem quero ter, de ficar me preocupando com pessoas que num amo, mas também num odeio. Insignificantes pra mim. Nem pretendo ter qualquer tipo de relação ou intimidade com ele, sendo de amizade ou de qualquer outra coisa. Inclusive com ninguém! Entende? Nem com ele, nem com ninguém! Exceto, você! Você disse que estou defendendo, ou me orgulhando! Jamais! Disse que não tenho o costume de me arrepender das coisas fiz e faço ou de pessoas que conheço, por que de alguma forma isso tudo pode me trazer ou já me trouxe coisas boas ou ruins, e no fim... Aprendi! Por bem ou por mal! Existem pessoas maldosas e sempre vai existir, num tem jeito, o importante é o que você pensa de mim e o que eu penso de você, agora se o que você pensa de mim atrapalha, então tomamos mais uma e vamos partir pra outra! (continua…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!