sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Parte 8

                De: Eu
Para: Ele
Assunto: Que Saudade!

Lindooo,
Quanta saudade! (_____________) Mentira! Num da pra medir!
Add vc no msn daqui também, assim, quando estiver trabalhando e você entrar, conseguiremos conversar. Não que eu queira atrapalhar as suas tardes de sol, mas por que estou sentindo absurdamente sua falta.
Sou louca por você! Pensa em mim no intervalo entre os banhos de sol e banhos de mar ok!?
Te quero. Beijos! Muitos!

O legal, e muito importante, é que quem está viajando, também fica com a neura na sola, pois depois desta pequena demonstração de carinho e compreensão, recebi uma ligação bêbada dizendo que eu estava sendo desonesta, tendo algum tipo de affair com um carinha que rolou alguma coisa a long, long time... Tudo fruto da imaginação dele. O problema é que ele me pegou num dia muito complicado, pode-se dizer que conseguiu atiçar o tinhoso que existe dentro de mim. Quando desliguei, deu dó do bêbado. Hoje, aprendi que não vale à pena discutir com bêbados, nem quando estamos com os nervos à flor da pele, é melhor esperar uns quinze minutinhos. Aprendi, só não utilizo sempre. O meu problema maior é a tecnologia, essa droga de mensagens de texto, e-mails e a besteira de acreditar que quando as pessoas lêem, guardam! Então, nos primeiro minutos do meu dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!