quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Parte 4

                Num acreditam né? Sei por que! “Toda mulher é igual”. Mentira! Eu num sou! “Toda mulher diz isso também”. Droga, é verdade! Mas, das profundezas do meu coraçãozinho partido, digo a vocês, me considero literalmente uma exceção à regra. Ainda não acreditou? Eu provo!
Primeiro, acredito que a base de um relacionamento exista através de respeito, lealdade e muita conversa (mesmo quando jogada fora). Respeito: Não só de um para o outro, aquele essencial sabe? De não trair, não xingar, não agredir! Mas o respeito pela família do cara, os amigos, as amigas, as ex-namoradas (com exceção às FDP, é claro!), o cachorro, o carro, o trabalho, o futebol, os estudos, a tudo que faça parte da vida dele assim como eu. Lealdade: Preciso mesmo explicar? Junte ela com o respeito e “eu já disse tudo”. Conversas: Conversar! Sobre absolutamente tudo! Política, religião, conhecimentos gerais, trabalho, de como a vida é dura, de qualquer coisa, afinal acredito que ninguém tem bola de cristal, logo não vai adivinhar o que você pensa ou está sentindo, então é preciso falar, e também, só desta maneira se conhecerão de verdade. Você só será realmente feliz com uma pessoa que goste de conversar, que fale, e também saiba escutar. EU! EU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!