quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Parte 3


Pra ser sincera estou bEm de saco cheio de uma monte gente falando: “mas olha pra você”, “você é linda”, “inteligente”, “saudável”, “gostosa” (essa fica por minha conta), “modesta” (rs); “homem num presta” (Ah! Presta sim! Papai presta!)... Cace... Para gente! Isso num tá me botando pra cima. Num tá mesmo!
O pior, é que acredito que sou mesmo a namorada perfeita, é sério! Nada de complicada e perfeitinha. Perfeita de verdade.  Me considero uma companheira do c... (Lá vem a modéstia). Todos os cérebros masculinos que conheço acreditam na mesma coisa, e ando pensando nisso pra falar a verdade já há algum tempo, porra, num é que sou mesmo? Sou the best! Sou a Chuteira de Ouro que qualquer artilheiro sonha em ganhar, o nocaute que qualquer boxeador quer dar no primeiro assalto, o requeijão da bisnaguinha, sou foda genteee! Mas, como para contrariar tudo que acabei de dizer, estou aqui para afirmar que até quando você é assim d+ da conta, não te dão valor. Por incrível que pareça, a mais pentelha sempre vence e é capaz do infeliz ainda se casar com ela, echê-la de chifres e dar de jantar pra bichinha o pão que o diabo amassou para todo o “sempre”, mas te deixar pra trás, assim, perfeitinha da silva! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!