terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Parte 2

        Tá legal, tá legal, ser solteira num é tão ruim assim, eu até gosto, até por que sou uma pessoinha extremamente feliz consigo mesma. Amo meu cabelo, minhas pernas, meus rabiscos, minhas unhas estão sempre bem feitas e vivo no salto, a não ser quando rodo a baiana e desço dele (detalhe). Afinal, estar sozinho tem suas vantagens, que segundo minha mãe: “veja o lado bom, você podia estar bem mal acompanhada por todos aqueles namorados horríveis que teve”, AI, que saudadeeee!!! Como dizia, as vantagens são muitas, posso listá-las e serão intermináveis, garanto! (Ah! Também adoro fazer listinhas. Sabe aquelas com os prós e contras? Sim, culpada!). Mas, faço questão de citar algumas, for example: Ir para onde quiser, com quem quiser e a hora que quiser; Ficar mais com os amigos e não precisar se afastar deles por motivos fúteis (A não ser quando sua EX-amiga fica com o cara que você gosta e ELA afirma que você já esqueceu); Conhecer pessoas novas (Isso não significa pessoas interessantes. Atenção!); Sair adoidado; Viver de porre; Ficar com quem quiser; Se ocupar com o profissional, garantindo assim independência financeira e muitos, muitos bens... Ta vendo? Posso começar e num parar mais. Mas fala sério,
tem coisa mais gostosinha no mundo do que dormir de conchina? Eta menina carente! De uma coisa tenho certeza sobre mim e minha solteirice, sou campeã intergaláctica em fazer manha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!