segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Parte 13


Sexto lugar e não menos importante crescimento! De todos os tipos, pessoal, profissional, educacional e etc. Procuro de todas as maneiras possíveis me engajar no sortudo. Trabalhar, estudar, construir, enobrece, engrandece! Dizem que atrás de todo grande homem, existe uma grande mulher, mas discordo disso. Prefiro pensar que ao lado de todo grande homem, exista uma grande mulher. E se pra ele não estiver bom estar ao meu lado e sim na minha frente, é por que ta doido pra tomar um pé na bunda. Retomando... Prefiro incentivá-lo subir essas escadas do crescimento, do desenvolvimento e quando ele estiver caindo, mesmo que também seja difícil para eu administrar isso, com a minha falta ou sobra de tempo, faço questão de estar sempre lá cedendo minha companhia e minha mão amiga para levantá-lo e dizer que vai ficar tudo bem.
Uma vez, há pouco tempo na verdade, escrevi para um alguém: “Eu QUERO um homem ao meu lado que seja tão forte, determinado, cheio de sonhos como a mim. Que lute! Trabalhar, estudar, construir... Num quero uma pessoa sem pretensões. Não quero uma pessoa, com todo o respeito, como ela! Que vive só pra amar você. Por que como disse, as pessoas não se completam, elas se somam! Não adianta você dar sua presença única e simplesmente para ela se sentir completa, por compaixão, dó, pressão, família, o que for. Adianta, aí sim, quando você está com alguém pra somar amor, inteligência, experiências, sexo, tudo! Completo em tudo! SOMA!”. E confio muito nisso mesmo. Quem está comigo, estará sempre somando, nunca subtraindo.
(Bateu a curiosidade com o ela aí em cima né? Pois bem, é isso mesmo, a pentelha virou a mu mu da minha vida! Mas, quando queremos muito ofender e atacar alguém, por motivos “desconhecidos”, não xingamos diretamente a pessoa, e sim a mãe dela! Logo, FDP! Urgh!)
            Pause: Tá ouvinduuu? Lady Gaga! Oh-oh-oh-oh-oooh-oh… Caught in a bad romance! Oh-oh-oh-oh-oooh-oh… Caught in a bad romance!” Uma das trilhas sonoras da minha doce vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!