quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Parte 12

Ta vendo? Até na dor eu sou um docinho! Passados alguns dias meu boy voltou, comemos shushi, fizemos amor para fazer as pazes (aparentemente é mais gostoso) e matar a saudade. Esta ida e esta volta o fizeram perceber o quando o tempo é importante para ele, para mim...

(Essa lista num acaba mais?)
Em quinto elejo a privacidade, apesar de muitas vezes achar que ela deveria estar lá em cima no número um. Tem coisa mais chata do que alguém controlando seu celular, seus e-mails, seus cochichos com as amigas? Não! Nada mais chato! E não curtir isso, não significa que está escondendo alguma coisa, significa que é extremamente complicado viver com uma pessoa que desconfia de você o tempo todo. Apesar de que minha experiência mostra, que se algumas pessoas não fossem assim, não teriam descoberto muitas coisas. Enfim, não acho legal atender e fuçar no celular do outro, acessar e-mail, Orkut, Facebook, Twitter e o caralho a quatro (Ditado popular: Quem procura acha). Isso não lhe trará mais segurança, nem fará o cara ser mais fiel a você. Com toda certeza ele arrumará outras maneiras de te “enganar”, e se a intenção não foi essa desde o início, essa perseguição será fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!