quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Parte 11

(continuando…) Gosto muito de você, mesmo! Quando falo de amor, falo sério. Porque pra mim amor, tá no sorriso, no jeito que a pessoa te olha, no que ela faz por você, no que ela não faz pra você, enfim... Em tudo... E vejo isso na gente. Mas também posso estar enganada, mas também, como vou saber se num tentar. Será que estou enganada?
                Quero muito ficar com você, se num der, num deu e pronto! Num da pra gente ficar alimentando sofrimento, preocupações, mágoa, enganos... Não dá!
                Esfria a cabeça, por favor, vou tentar fazer o mesmo. Não quanto a isso, por que estou muito sossegada! Mas quanto a tudo. Vou tentar relaxar... Faz o mesmo!
                Respeito é tudo, e tenho isso por todos, independente do que a pessoa seja ou possa ser comigo. Tenho muito isso por você, na verdade é o que mais tenho. Está acima de amor, de ódio, de saudade, de vontade... De tudo!
                Pensa com carinho em tudo isso e conversamos quando estiver menos chateado. Não queria ter acabado com seu dia como disse que fiz. Só queria ter conversado com você numa boa e de outras coisas, por que já não estava bem e sabia que me traria paz, por que é assim que vejo a gente, trazendo paz um pro outro!
                Cuide-se.

Um comentário:

  1. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais... Mas aí, daqui uns dias.... você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo.

    ResponderExcluir

Dê seu pitaco!