terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Parte 10

                (continuando…) Vou copiar um pedaço do e-mail que escrevi pra uma amiga que acho q serve pra essa situação, só pra você entender melhor (se é q já num entendeu)...
                "... aí vai o ditado mais certo em minha opinião... “O tempo é o senhor da razão”. Se EXISTIU AMIGOS, EXISTE AMIGOS, e EXISTIRÁ SEMPRE! AMIGOS entendem os motivos dos outros, AMIGOS aceitam escolhas independente das quais sejam... E nem eu, nem você, nem ninguém, pode contestar a decisão de alguém. Cada um faz suas escolhas, e de acordo com elas, a vida nos responde. Hoje, a vida tem me respondido coisas boas... estou feliz, estou tranqüila, e até agora não me arrependi de nada, e acho muito difícil isso acontecer, e mesmo que um dia aconteça, pra mim já valeu a pena! Andar faz parte da vida! Abandonar as situações, pessoas e hábitos que não servem mais é normal... é ciclo! ... "
                De coração... Você fez comparações ontem que pra mim só tem um sentido, talvez tenha entendido errado, mas... Parece que você pretende ficar comigo, só pra nós dois, ou pros mais íntimos pra evitar comentários, mais comentários, ou pra evitar o que os outros possam pensar de você. Se num for isso, ótimo! Se for, joga limpo e tá tudo certo! Como você mesmo me disse outras vezes, não com essas palavras, eu já sô queimada com muita gente, por tudo q já fiz, e essa é mais uma. Mas enquanto as pessoas ignorarem o que eu sou e se preocuparem com o que eu fui... não sei o que será de mim... Muito menos de nós! (continua…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!