segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Parte 1

Um dia, dos namorados, rs, mais um decepcionada, esperando "alguém" que sempre ficou de vir e nunca veio, ou talvez fingiu que veio, comecei um desabafo (escrevendo é claro!) e deu nisso, que vou dividir com vocês um pouquinho por dia…


        12 de Junho, sábado! Solteira por opção... Deles é claro!
Muita vodka na lata e fronhas manchadas de rímel depois de acreditar que minha nova morada… era o fundo do poço.
       Asco - Definição: nojo; náusea; repulsão; tristeza; pesar; aborrecimento, grande mágoa; tédio; luto. Entendem como me sinto em relação a este infeliz? O cara que criou esta baboseira, que só serve para inferiorizar quem não tem namorado? No caso, eu! Marketeiro sem vergonha.  Ferrou com o resto de nós mortais que não temos um namorado para puxar pelo rabo, ops, um gato pra puxar pelo rabo. E o pior, incentivou todos os comércios, bares, restaurantes, farmácias, papelarias e até hospitais (nem glicose posso tomar, em paz!), a forrar as paredes, postes, vitrines e afins, de coraçõeszinhos e rosas vermelhas. Serpentinas! Mereço!          
        Será que ele pensou que um dia podia dar azar no amor como eu? Que todas as pessoas pela qual se apaixonasse deixariam de amá-lo com a velocidade de um caminhão desenfreado? Que todas as noites que se deitasse, lembraria daquela pessoa “especial” (Estou na fase que coloquei no 10° - lugar da minha lista, a Superação. Vocês vão entender). Que as noitadas e bebedeiras seriam cruciais para uma volta pra casa cheia de ligações e mensagens de texto intermináveis? Não! Tenho certeza que ele não pensou “em mim”, tenho certeza que só pensou nele!
        E é assim, pensando NELES, que ELES caminham...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!